Você já tem a CR-231, a nossa queridinha?

Feita de materiais e cores diferentes, a Cr-231 é a estrela da coleção Crizzapi de bolsas. Descubra porque é hora de conquistar a sua versão deste sucesso de vendas!

Por Lu Borges



Vermelha, azul, preta, branca, tramada, em couro, metalizada... A CR-231 é a nossa bag do desejo, a bolsa mais vendida da Crizzapi e não é à toa! "Assim como os vinhos, as bolsas também não se tornam clássicas de um dia para o outro. A CR-231, que foi desenhada em 2009, obteve o auge do sucesso nos últimos anos", conta Talita Peixoto, Diretora Criativa Crizzapi. Batemos um papo com ela para saber sobre essa peça única.

Em outras palavras, foi um caminho para a nossa bolsa-ícone se tornar a cara da marca Crizzapi; mas agora que ela alcançou esse posto, veio para ficar. À favor da CR-231 está a sua versatilidade e funcionalidade, sem perder a elegância. 



CORES E MATERIAIS DISTINTOS

Por ser um modelo coringa, a CR-231 está disponível em cores que vão desde o pastel (como azul ou nude, por exemplo), passando por outras mais marcantes (como o vermelho ou o verde), sem deixar de lado os tons neutros padrão (como caramelo, preto e off white). Mas há outros elementos que garantem esse sucesso: "A geometria, as linhas cristalinas, cujas pregas se contraem e se expandem conquistaram muitas mulheres, especialmente as que possuem estilo urbano chique", afirma Talita.


COMBINA COM TUDO

Outra razão para o sucesso é a versatilidade: "Ela está sempre pronta para ir com você. De jeans ou seda", explica Talita. "Quem adquire a peça comenta o quão ela é leve e com tamanho para colocar a 'vida' dentro", diz. E quem tem estilo pessoal mais sofisticado, pode escolher os modelos metalizados ou em cores como preto e caramelo; quem curte uma bolsa ícone, pode comprar a CR-231 feita em trama ou ainda, para as mais informais, a sugestão é a bag feita com nylon — moderna e resistente. 

3 MOTIVOS PARA TER A SUA

Ainda não está convencida? Então acompanhe por aqui 3 motivos essenciais para adotar a CR-231. 

1) É a mais versátil! Vai bem com qualquer look - do jeans até conjuntos de alfaiataria. 
Ou, como explica Talita Peixoto: "Nós concordamos com o que diz a estilista francesa Sonia Rykiel e seguimos por esse caminho. Ela defende que 'uma mala chique é aquela que se pode levar para todos os lados, de dia ou à noite. Tem sentido de humor e alguma ternura'. É esse o caminho que escolhemos para a nossa bolsa queridinha", diz ela.


2) Os modelos em couro metalizado ou em couro tramado imprimem sofisticação e são perfeitos para serem usados à noite;


3) Cabe tudo que você precisa: e suas duas alças fixas para serem usadas no ombro, além da terceira, que permite que a bolsa seja usada até mesmo cruzada no corpo, garante liberdade para desfrutar da nossa bag vencedora da melhor maneira que você quiser.

Ficou com vontade de dar uma chance à CR-231? Confira todos os modelos no site ou peça ajuda à nossas vendedoras pelo WhatsApp (16) 99187-2133 ou (16) 99270-8888.

Comentários

Postagens mais visitadas