Seja bem-vinda ao nosso blog!


Você conhece quem criou a CRIZZAPI? Sabe como começamos essa jornada? Pois ela aconteceu assim:

NOS ANOS 1980: "Cinco filhas pequenas. Uma fábrica de sapatos (de botas de lã de carneiro!), em Franca (interior de São Paulo), focada em exportação para o mercado alemão. Duzentos e quarenta funcionários e um câmbio de moeda desfavorável, que acabou inviabilizando os negócios. Se a história da Crizzapi fosse um livro, esse seria o início. Se tivesse uma personagem principal seria Nice que, junto com o marido, Seu Genaro, precisava encontrar um novo jeito de ganhar a vida e sustentar a todos". 

NOS ANOS 1990: "Às vezes é preciso buscar as raízes no passado para seguir em frente - e foi isso que Nice fez na época. Os anos como pespontadeira numa fábrica de bolsas, logo no início da carreira, troxeram a vontade de mudar de ramo sem, no entanto, mudar tanto assim. a ideia era continuar no ambiente de fábrica mas produzindo outro tipo de acessório. A qualidade do trabalho com sapatos tinha dado à família o reconhecimento necessário na região para que os futuros clientes confiassem na entrega. Por que, então, não voltar ás bolsas? A nova produção começou tímida, no lugar onde funcionava o almoxarifado da antiga fábrica e durante um tempo foi vendida numa lojinha montada na própria sala da casa da família".

A fábrica da Crizzapi em Franca

DOS ANOS 2000 ATÉ HOJE: Com o negócio e as meninas crescendo, Crizzapi foi ganhando corpo e cara. Hoje, são duas lojas, uma em Franca e outra no Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto. A família crsceu, vieram os namorados, maridos, netos e, das cinco filhas, hoje duas administram a marca com a mãe. Nice é responsável pela produção e por um pouco de tudo que envolve o dia a dia da fábrica e dos pontos de venda. Joyce toca o financeiro. E Talita coordena a área criativa e gerencia as lojas. À frente do balcão, sempre está uma delas. É por isso que aqui costumamos dizer que a Crizzapi tem cara, coração, mente e, tão importante quando tudo isso, muita experiência para entregar o melhor produto ao preço mais justo!".

Agora que você conhece um pouco mais da nossa jornada, está mais do que convidada a ficar com a gente - nos próximos posts - para acompanhar nossos insights de moda, beleza, bem-estar, décor, tudo que inspira o mundo CRIZZAPI e que desejamos também compartilhar com nossas clientes e seguidoras. E não se esqueça: cadastre-se na nossa newsletter, no site, e acompanhe as publicações no perfil do Instagram. Tem sempre muita novidade esperando por você! 

Seja bem-vinda!


Comentários

Postagens mais visitadas