O que faz de uma bolsa um hit de sucesso?

Conheça a história da nossa CR-691, a queridinha das clientes Crizzapi





Toda marca tem uma peça do desejo, aquela que faz sucesso com a maioria dos clientes e se torna a sua mais vendida. Aqui na Crizzapi ela é a nossa bolsa CR-691. “A história é bonita e com final feliz”, conta Talita Peixoto, gerente de produto e uma das donas da marca criada por sua mãe, Dona Nice. 


A CR-691 tem tamanho médio, é feita em couro e tem alças duplas. Em seus 33 cm de tamanho cabe muita coisa - e essa praticidade, aliada a sua beleza, encanta quem busca por uma “it” bag como a nossa. “Nossa matriarca, que foi quem fundou a marca, é uma mulher com espírito urbano e muito chique”, lembra Talita. “Em todas as suas pesquisas, ela buscava por shapes de corpo macio, com fundo e alça antebraço para tornar a bolsa que estava criando um ‘luxo discreto’, que pudesse ser como ‘uma extensão do corpo’ da mulher para quem ela idealizava o acessório”, completa.


A primeira versão da bolsa CR-691 foi feita em 2005 e tinha design mais causal e, na época, algumas clientes reclamavam dos metais que faziam parte do desenho do acessório - mas que apitava ao entrar no raio-x dos aeroportos, por exemplo. “Fomos aprimorando nosso produto remessa a remessa”, conta Talita. Até que, em 2018, a versão mais moderna da nossa “queridinha” ganhou logomarca atualizada, forro de suede (para dar estrutura e não perder o formato), couro de primeira linha, zíperes especiais e alças transversais esportivas. O resultado? “A bolsa teve um êxito tão importante que sentimos que era hora de catalogá-la como icônica”, diz nossa gerente de produto.


Hoje, a CR-691 está disponível em diversas cores marcantes, como preto, nude, caramelo, verde, off white, só para citar algumas. Enfim, nossa bolsa mais querida existe para todos os gostos. Já foi no e-commerce conhecê-la?  

Comentários

Postagens mais visitadas