Por que a bolsa preta é o acessório mais coringa que você vai ter

O item deve estar entre os primeiros para se ter um guarda-roupa básico, mas cheio de charme e sofisticação. Entrevistamos uma consultora de estilo para saber mais

Por Lu Borges

Seja para a correria do dia a dia, seja para garantir um look chique; seja na hora do trabalho ou do lazer. Nāo tem acessório mais coringa do que uma bolsa preta bem feita e de alta qualidade. Se você ainda nāo garantiu a sua, pode começar a pensar por qual modelo começar. Aqui no post te indicamos uma das mais vendidas da Crizzapi - a bolsa CR792.


Quem também defende se ter um modelo de bolsa preta no armário é a consultora de estilo Jennifer Nocetti (@plennifer no Instagram). Amante de looks coloridos, ela conta que é importante montar, primeiro, um armário de base e - para isso - esse acessório é essencial.

"Uma clássica bolsa preta no armário faz parte da base para se ter um guarda-roupa bem construído", conta Jennifer Nocetti. "É importante ter itens que -- literalmente -- vão com tudo, sem comprometer o look. Fora que a bolsa preta é versátil,  grande companheira para viagens (quando se puder viajar depois da pandemia) e, dependendo do tamanho, cabe de tudo um pouco", complementa ela. 



E NOSSO MODELO CR792, VOCÊ CONHECE?

De tamanho grande, alça dupla e estampa de tressê quadrado, a bolsa CR792 da Crizzapi é perfeita para as mulheres de estilo mais clássico. Isso porque combina com os mais variados looks é prática para todos os dias. As três divisórias ajudam na organização e o bolso externo ajuda a acessar mais rápido aqueles objetos que a gente usa muito - com chaves ou celular. O acessório fica ainda mais majestoso na cor preta: é desejo instantâneo. 

"Não é por se tratar de um clássico que a bolsa na cor deixa a desejar quando o assunto é dar personalidade para os looks", garante a consultora de estilo. "Ela pode dar protagonismo e complemento ao seu visual. Fora que existem maneiras divertidas de customizar a bolsa para ela ficar ainda mais coerente com a proposta da roupa como, por exemplo, amarrar um lenço colorido e dar seu toque pessoal no acessório", completa ela.

Curtiu as dicas? Confira mais cores acessando o nosso site #euquero!

Comentários

Postagens mais visitadas