4 dicas de autocuidado para aproveitar o frio

A temperatura despencou e chegou o momento de curtir o frio com tudo que ele tem de bom: bebidas quentinhas, livros e looks com acessórios atemporais, como os nossos. Vem ver essas dicas! 

Por Lu Borges

1) Texturas quentinhas: mantas e malhas podem fazer companhia no home office, com uma bolsa Crizzapi sempre à mão para aquele momento de dar um pulo na rua e encarar o vento. Que tal  usar o nosso modelo CR-248-Rose? 

2) Vai sair de casa? Proteja-se! Baixas temperaturas pedem golas altas, lenços e looks que podem ser monocromáticos. Combine assim com nossa bag CR-1154 caramelo.

3) Comidinhas e chocolate quente: Quando o tempo lá fora está mais gelado, a bolsa serve para carregar de tudo: um doce ou um cachecol; o protetor labial ou o hidratante para as mãos; gorros e a carteira que garante comprar um chocolate quente para fazer em casa ao regressar. Bora aproveitar esse auto-carinho? 

4) Decoração e bolsas que levam tudo: O frio do também nos ajuda a olhar mais para dentro de casa: é hora de flores, velas, arranjos. Elas ficam ainda mais bonitas e pode ser carregadas no modelo CR-231 trama (acima). 

Observação: se você não encontrar algum modelo que gostou no site, fale sempre com a gente pelo WhatsApp (16) 99187-2133. 

Comentários

Postagens mais visitadas