Você já tem a sua bolsa feita de NYLON?

Práticas, versáteis e até mesmo sofisticadas dependendo do modelo: as bolsas feitas de Nylon são uma boa pedida para encarar o dia a dia. Se você ainda não está convencida, vem ver essas dicas!

Por Lu Borges

O grande trunfo das bolsas de nylon é sua leveza. Se você ainda torce o nariz para esse material, saiba que ele já se tornou tão popular que famosas como Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, aderiram a ele. O nylon é versátil e fácil de cuidar, além de deixar o visual com um estilo mais cool. Também pode estar presente nos mais variados modelos - de tote bags a mochilas, o que permite a cada pessoa escolher aquele que mais combina com seus gostos pessoais.  

Quer saber como combinar? Siga as dicas abaixo!

PRÁTICA E CHIQUE AO MESMO TEMPO

Quer apostar numa bolsa de nylon, mas prefere um visual mais sofisticado? Escolha o modelo CR-26, presente nas cores azul marinho ou preto. Combinado com o tom caramelo das alças, ela acrescenta um tom de "elegância sem esforço" ao visual. 

Repleta de bolsos laterais, o modelo CR-26 é um achado para quem gosta de praticidade. Feita com metais com qualidade garantida, também é uma ótima opção para dar de presente porque nosso nylon é de excelente qualidade

PERFEITA PARA O DIA A DIA


As cores da vez, azul e preto, também estão disponíveis em modelos feitos com nylon. A bolsa preta modelo CR691, inclusive, é uma novidade que, por enquanto, você encontra apenas nas lojas. Se quiser saber mais sobre ela ou conquistar a sua, é só falar com a Crizzapi pelo WhastApp (+55 16 99187-2133). 



3 DICAS BÁSICAS PARA CUIDAR DAS BOLSAS DE NYLON

1) Materiais sintéticos precisam ser limpos com detergente neutro e água;

2) Sempre deixe secar à sombra, principalmente se sua bolsa tiver elementos em couro;

3) Guarde seu acessório em local ventilado para não embolorar. 


Bora adotar esse visual? Confira mais modelos no site!

Comentários

Postagens mais visitadas