50 tons de... marrom! Saiba mais sobre uma das cores mais versáteis da moda

Caramelo, camelo, camel... O marrom pode se apresentar em diversos tons e combina com praticamente todos os estilos. Basta escolher o modelo certo para cada ocasião e que mais tem a ver com você!   

Por Lu Borges


Quando falamos de moda, vale ressaltar: o marrom praticamente não sai dos radares de tendência e, por isso mesmo, é um investimento certo. Você pode usá-lo até em um mix tom sobre tom. Nude, caramelo e uma cor mais terrosa podem ser combinadas em roupas e acessórios em um visual monocromático superinteressante (e marcante!). 

DIFERENÇAS ENTRE AS CORES

  • Caramelo: saber aquela cor que lembra o de açúcar queimado? Essa é o caramelo, uma das mais fáceis de combinar e que vai muito bem com bolsas grandes e ou clássicas como o modelo acima. Gostou?
  • Camelo ou Camel: subindo um pouco na escala de tons, quando o marrom fica mais escuro ele dá um ar  sóbrio e sofisticado para o look. Se a bag for feita em couro com textura, como esta ao lado, é garantia de versatilidade chic para o dia e para a noite 

3 MOTIVOS PARA ADOTAR O MARROM

1) Vai bem com outras cores neutras, como preto, branco e off white. Essa combinação, aliás, é uma das preferidas das mulheres que têm estilo pessoal mais clássico. Quer saber como? Fique de olho em como se vestem famosas que adotam esse visual como a atriz Jennifer Aniston, por exemplo. 

2) Seja com jeans ou com um mix mais sofisticado, a bolsa nessa cor vai com tudo. Se o visual do dia precisar se tornar mais fashion para um jantar ou compromisso noturno, um acessório nessa cor não "briga" nem com paetês ou com looks "total black". É combinação sem traumas.

3) Quem gosta de looks coloridos pode apostar no hi-low usando esse tom. Marrom vai bem com laranja, vermelho, amarelo, verde e azul, em todos os seus tons (sejam eles sólidos ou mais pastel). 

Ficou curiosa para conhecer mais modelos de bolsas marrons aqui da Crizzapi? Confira no nosso site!

Comentários

Postagens mais visitadas